terça-feira, 26 de abril de 2011

Loly


Um minuto depois que você foi embora eu comecei a sentir saudade. Para falar a verdade, comecei a sentir sua falta a partir do momento em que me deu o último abraço apertado, e me deu a última chance de sentir seu perfume. Perfume no seu corpo, porque ele nas pratileiras das perfumarias não é o mesmo.
Meu coração serviu como lar para o vazio, o mundo já não tinha ninguém além de você. Eu via você em todas as pessoas,(e vejo ainda) em muitos lugares. Às vezes me pego olhando para o nada sorrindo, me lembrando de momentos felizes, e incríveis que passamos juntas. Eu me sinto uma pessoa sozinha quando durmo no nosso quarto sem você. Às vezes fico olhando no relógio o tempo... contando há quanto tempo você foi embora. É simplesmente inexplicável como algumas pessoas nos marcam.
Você me marcou e foi embora. Deixei você ir embora com meu coração e em troca você me deixou com as melhores partes do tempo.Você me marcou e foi embora. Deixei você ir embora com meu coração e em troca você me deixou com os melhores momentos da minha vida. Então por favor, volte quando puder.
Minha Loly. minha vó, minha pequena!
Saudade. Saudade. Saudade.
Hoje eu me senti tão perto de você, do seu lado, no seu mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário