sábado, 23 de abril de 2011

Adeus, semestre!

Estou concluindo a faculdade e não está sendo nem um pouco fácil. Passo horas na frente do computador.  Passo horas estudando. Passo horas me preocupando. Passo por momentos de angústia e preocupação.
E passo por horas maravilhosas quando percebo que ajudo alguém com as bases da Nutrição... Ver o sorriso de uma criança é a minha maior recompensa quando lembro dos puxões de orelha da minha professora chata de galochas! ha ha ha ha
Chorei. Mais do que em qualquer outro ano. Sinto saudade de casa...dos meus pais,  de Dinda, de Faeé, do meu cachorro, dos meus amigos e do marasmo de Itaberaba. As saudades machucam.
Vi pessoas próximas também irem embora. E deixarem saudades naqueles que as amavam.
Briguei. Por coisas sem sentido, outras nem tanto. E fiquei mal. Quase sem cura.
Senti-me só. Amizades verdadeiras são poucas. E a maioria delas não está presente diariamente em minha vida.
Eu amo dormir, e não acho que seja perda de tempo. 
Amei pela primeira vez na vida... intensamente, verdadeiramente - Seu jeito, seus cuidados, seu riso engraçado, seu carinho, sua atenção, seus gestos singelos e sinceros me encantam e me fascinam...! Cada dia mais e mais.
 
"A verdade alivia mais do que machuca. E estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água"... (Miguel de Cervantes) 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário